Procedimento - Exclusão dos dados

A exclusão de dados serve para os usuários poderem excluir os registros que estão armazenados em nossos servidores, dados como: contas bancárias cadastradas, movimentos cadastrados, categorias cadastradas, imagens, etc.

Essas informações apenas são armazenadas caso o usuário for assinante de algum produto e o aplicativo estiver configurado para sincronizar com nuvem.

De qualquer forma, qualquer usuário pode pedir exclusão dos dados.

Esteja ciente que após a exclusão, não será possível recuperar os dados.

Premissas

Para enviar o e-mail, o usuário deverá ter acesso à conta de e-mail que sofrerá a exclusão dos dados.

Nós não realizaremos a exclusão, caso a solicitação for feita através de outro e-mail, pois não conseguimos assegurar que o solicitante é o usuário que será afetado.

Como solicitar

  1. Abra seu gmail

  2. Escreva um novo e-mail

  3. No assunto coloque "Exclusão dos dados"

  4. No corpo de e-mail escreva:

"Gostaria de solicitar a exclusão dos dados para o meu usuário.

Motivo: Escreva o motivo aqui."

  1. Envie o e-mail

  2. Pronto! A solicitação foi realizada. Quando finalizarmos a solicitação, iremos enviar um e-mail de voltar informando o status da solicitação.