Procedimento - Exclusão dos dados
A exclusão de dados serve para os usuários poderem excluir os registros que estão armazenados em nossos servidores, dados como: contas bancárias cadastradas, movimentos cadastrados, categorias cadastradas, imagens, etc.
Essas informações apenas são armazenadas caso o usuário for assinante de algum produto e o aplicativo estiver configurado para sincronizar com nuvem.
De qualquer forma, qualquer usuário pode pedir exclusão dos dados.
Esteja ciente que após a exclusão, não será possível recuperar os dados.
Premissas
Para enviar o e-mail, o usuário deverá ter acesso à conta de e-mail que sofrerá a exclusão dos dados.
Nós não realizaremos a exclusão, caso a solicitação for feita através de outro e-mail, pois não conseguimos assegurar que o solicitante é o usuário que será afetado.
Como solicitar
Abra seu gmail
Escreva um novo e-mail
No assunto coloque "Exclusão dos dados"
No corpo de e-mail escreva:
"Gostaria de solicitar a exclusão dos dados para o meu usuário.
Motivo: Escreva o motivo aqui."
Envie o e-mail
Pronto! A solicitação foi realizada. Quando finalizarmos a solicitação, iremos enviar um e-mail de voltar informando o status da solicitação.